Conheça os penteados mais pedidos pelas noivas de Paulo Persil nesse editorial para a Figurino Noivas

0

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Paulo Persil, o Mago das Noivas, elege os penteados mais pedidos para o grande dia nesse editorial especial para a revista Figurino Noivas, edição nº 90.

POR: EVELYN MORETO | FOTOS: TIAGO ORNELLAS | ARTE: ANGELA C. HOUCK | TRATAMENTO DE IMAGEM: BÁRBARA MARTINS | BELEZA: PAULO PERSIL (CABELO) E DIEGO BORGES (MAQUIAGEM) | JOIAS: ROSANA NEGRÃO | VESTIDOS: SOLAINE PICCOLI E ANTONIO FILHO

Capa Figurino Noivas Juliana Paiva

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 1

PROPOSITALMENTE FROUXA, COM MECHAS GENEROSAS, CHEIA DE VIDA E VOLUME, A TRANÇA CONTORNA A CABEÇA E ATÉ PARTE DA SILHUETA DA NOIVA COM SUAVIDADE. E PARA ESPANTAR A SIMPLICIDADE DO PENTEADO, ABUSE DOS ACESSÓRIOS DE CABELO: FLORES COMO JOIAS ARREMATAM AS TRANÇAS COM PERFEIÇÃO.

Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 2

O CHAMADO COQUE ESPANHOL NADA MAIS É DO QUE A JUNÇÃO DE DOIS QUERIDINHOS DAS NOIVAS EM UM PENTEADO SÓ: COQUE COM VOLUME + TRANÇA ENCORPADA. O SEGREDO É ELE SER FEITO BEM NA ALTURA DA NUCA, PARA QUE TENHA BOA SUSTENTAÇÃO.

Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 3 Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 4

O EFEITO DE ONDAS RASGADAS NO PENTEADO TRANÇADO ESTILO ROMANO DÁ AO PENTEADO VIDA E MOVIMENTO. E SABE QUEM É O GRANDE RESPONSÁVEL PELA FORMA DOS FIOS? O MODELADOR MÉDIO, USADO EM TODA A EXTENSÃO DO CABELO.

Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 5

A PRINCESA MODERNA TROCOU O COQUE BOLA PELO PENTEADO TORCIDO DE MECHAS. PARA DAR SIMETRIA, ONDAS FORAM CRIADAS COM ESCOVA, BABYLISS E DESFIADO INTERNO, QUE TAMBÉM GARANTE A BASE DA FIXAÇÃO SEM PERDER A DELICADEZA.

Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 6

ROMANCE E NATURALIDADE SÃO AS PALAVRAS DE ORDEM PARA QUEM QUER SUBIR AO ALTAR COM O CABELO SOLTO, QUE, COM EXUBERÂNCIA, DEIXA CAIR SUAS ONDAS LEVEMENTE MARCADAS SOBRE OS OMBROS. PARA GARANTIR A FIXAÇÃO E ELIMINAR O FRIZZ, O USO DA POMADA É IMPRESCINDÍVEL.

 

PARA SUBIR AO ALTAR COM O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS, É PRECISO, ANTES DE QUALQUER COISA, AVALIAR A QUANTIDADE DE VOLUME QUE PODE SER ALCANÇADO PELOS SEUS FIOS. FEITO ISSO, O SEGUNDO GRANDE DESAFIO É ELEGER UM ACESSÓRIO DELICADO PARA COMPOR UM ESTILO ÚNICO.

Figurino Noivas Penteados Paulo Persil Noivas 7

OUTRO CLÁSSICO DOS PENTEADOS DE NOIVA, O PRESO ESTILO PRINCESA FOI REPAGINADO PELO COQUE DE MECHAS LARGAS TRANSPASSADAS, EMBUTIDAS UMAS SOBRE AS OUTRAS. DE FRENTE, O VOLUME NO TOPO DA CABEÇA DIVIDE AS ATENÇÕES COM A FALSA FRANJA NAS LATERAIS.

FONTE: FIGURINO NOIVAS EDIÇÃO 90

Comments are closed.