Paulo Persil é homenageado com mais um prêmio Mãos de Ouro

0

Paulo Persil foi homenageado nessa semana com o prêmio ‘Mãos de Ouro’. O intuito do Mãos de Ouro é trazer reconhecimento aos profissionais da área de estética e beleza, e a seleção dos homenageados é feita por categoria, por meio de um comitê de jurados. Além de profissionais da beleza, também foram premiadas algumas personalidades do segmento artístico e sócio cultural.

Não é a primeira vez que Persil é homenageado nesse evento, que existe há quase duas décadas e foi criado por Elza Pessoa. Nos últimos 13 anos, desde o falecimento de sua idealizadora, tem sido realizado pela filha Tatiane Berlitz. O prêmio Mãos de Ouro é realizado pela E.P. Produções Culturais e Eventos juntamente com a Scarpa Promoções e Eventos.

Prêmio Mãos de Ouro 2015: Paulo Persil é Destaque Nacional no setor de Penteados

Prêmio Mãos de Ouro 2015: Paulo Persil é Destaque Nacional no setor de Penteados

Com uma coleção de troféus e títulos, Persil comemora 20 anos de carreira, celebrando inúmeras conquistas. São duas décadas dedicadas a clientes, principalmente noivas, e aos profissionais cabeleireiros, que se inspiram nele. Mais que cabeleireiro, Persil é educador e isso tem o destacado ainda mais no meio profissional de beleza.

 

Comments are closed.