Paulo Persil na Figurino Noivas: Coques para todos os gostos

0

Do topo da cabeça para a nuca, os coques mudam de estilo, de tamanho e de lugar, mas sempre fazem a cabeça das noivas no altar. A democracia no uso do coque foi o tema desse editorial para a Figurino Noivas edição 88. Essa beleza você confere nas páginas 154 a 159 dessa publicação.

Paulo Persil assinou a beleza da Capa Figurino Noivas com Laryssa Dias

Paulo Persil assinou a beleza da Capa Figurino Noivas com Laryssa Dias

por: Evelyn Moreto | foto:Viviane Pelissari | produção: Elaine Simoni

arte: Angela C. Houck | tratamento de imagem: Bárbara Martins

Penteados: Paulo Persil | Make: Joana d’Arc | modelo: L’Équipe Agence

Coque Figurino Noivas Paulo Persil Penteado de Noiva

O clássico coque médio foi revisitado e promete voltar a fazer a cabeça de todas as noivas. Das mais tradicionais àquelas que querem um toque de personalidade no penteado, sem deixar de agradar a todos, ele agora tem a raiz mais fofa e se mostra a base perfeita para receber acessórios de peso.  Brincos e flores de crochê de metal: D. Cantidio.  Vestido: Belle Alta Moda Sposa.

O clássico coque médio foi revisitado e promete voltar a fazer a cabeça de todas as noivas. Das mais tradicionais àquelas que querem um toque de personalidade no penteado, sem deixar de agradar a todos, ele agora tem a raiz mais fofa e se mostra a base perfeita para receber acessórios de peso.
Brincos e flores de crochê de metal: D. Cantidio.
Vestido: Belle Alta Moda Sposa.

Lá no topo da cabeça, com uma forma impecável, a versatilidade do coque alto cai bem em todos os formatos de rosto e, por isso, faz com que ele seja o mais pedido entre os penteados – seja para noivas, madrinhas ou apenas convidadas. Tiara de flores: Mercedes Alzueta. Brincos: D. Cantidio. Vestido: Paris 8.  Baixo e discreto, nada entediante. O coque cheio de volume termina no topo do pescoço, mas seus efeitos duram mais: é difícil esquecê-lo. Um penteado de peso, foi arrematado por um laço de metal com micropérolas, dando o toque de delicadeza que faltava. Laço: D. Cantidio. Brincos: Rosana Chinche. Vestido: Patchoulee.

Lá no topo da cabeça, com uma forma impecável, a versatilidade do coque alto cai bem em todos os formatos de rosto e, por isso, faz com que ele seja o mais pedido entre os penteados – seja para noivas, madrinhas ou apenas convidadas.
Tiara de flores: Mercedes Alzueta. Brincos: D. Cantidio. Vestido: Paris 8.
Baixo e discreto, nada entediante. O coque cheio de volume termina no topo do pescoço, mas seus efeitos duram mais: é difícil esquecê-lo. Um penteado de peso, foi arrematado por um laço de metal com micropérolas, dando o toque de delicadeza que faltava.
Laço: D. Cantidio. Brincos: Rosana Chinche. Vestido: Patchoulee.

Coque 3 Figurino Noivas Paulo Persil Penteado de Noiva Coque 4 Figurino Noivas Paulo Persil Penteado de Noiva

E para quem prefere os penteados baixos, mas com movimento, as mechas transpassadas são uma boa pedida. Se a cerimônia é mais informal ou até mesmo durante o dia, melhor ainda! Note que o cabelo com luzes ganha maior destaque com os fios desenhados, então, se o seu cabelo é assim, aposte sem pensar duas vezes. Tiara: Rosana Chinche. Brincos: Mônica Di Creddo. Vestido: Belle Alta Moda Sposa.

E para quem prefere os penteados baixos, mas com movimento, as mechas transpassadas são uma boa pedida. Se a cerimônia é mais informal ou até mesmo durante o dia, melhor ainda! Note que o cabelo com luzes ganha maior destaque com os fios desenhados, então, se o seu cabelo é assim, aposte sem pensar duas vezes.
Tiara: Rosana Chinche. Brincos: Mônica Di Creddo. Vestido: Belle Alta Moda Sposa.

 

Fonte: Figurino Noivas edição 88.

Comments are closed.