Persil at Home: Dia da Noiva em domicilio é a tendência do momento e o Mago das Noivas aderiu a esse sistema de atendimento

0

Paulo Persil inova no mercado de casamentos lançando oficialmente o seu atendimento exclusivo a noivas, com produção de cabelo e maquiagem, com ele e/ou equipe, no melhor cenário possível: onde você escolher. O Mago das Noivas seguirá sua agenda normal de clientes em salão de beleza nas datas previamente acertadas para 2016/2017, mas já reservou a maioria de suas semanas para essa exclusividade no atendimento.

Paulo Persil Dia da Noiva At Home Atendimento Externo 2

Penteado Romântico Assimétrico por Persil para Caras Noivas

Beleza é prioridade no checklist das aspirantes ao altar quando o tema é Dia da Noiva. Das cerimônias mais simples às mais luxuosas, o que há em comum é a realização pessoal, que envolve a beleza como item essencial. Os salões de beleza de luxo, de maneira especial, vem sentindo os efeitos de menos atendimento a noivas, não prioritariamente por uma diminuição de cerimônias, mas especialmente porque ao longo dos últimos anos vem crescendo o mercado de atendimento externo, que é a ida de equipes de cabelo, maquiagem, unhas e estética até a noiva, seja em casa, no hotel, espaço do evento, etc. E o mercado de fornecedores e assessores de casamentos começou a voltar os olhos para essa área, indicando cada vez mais esse modelo de atendimento.

“Eu, que sempre reinei dentro do setor de noivas nos salões por onde passei, tive que me adequar a esse sistema de atendimento. Por muito tempo me recusei a atender fora, basicamente porque era difícil para as noivas me levarem por um valor acessível; atendi fora do salão Athina Onassis, que casou-se em 2005 e, claro, não teve problema com o cachê. Outras centenas tiveram essa oportunidade em momentos diferentes da minha carreira, mas a maioria das cerca de sete mil noivas que atendi passaram pelo espaço físico do salão. Mas agora, estou disponível concorrendo com preços convenientes para esse mercado. A intenção é atender menos clientes, com mais exclusividade e bom gosto,” afirma Paulo Persil.

Nesse formato de atendimento, a noiva tem a oportunidade de contratar não só o Paulo Persil, mas também sua equipe de penteados e maquiagens, um time especializado. Paulo Persil adverte que o grande problema dessa proliferação de atendimento externo, que tirou muitas noivas dos salões de beleza, é a pouca especialização dos profissionais envolvidos. Geralmente os salões não tem estrutura profissional para enviarem equipe, por isso começaram a se apresentar ao mercado agencias de serviços delivery, que contratam freelancers para suas ações. É necessário pesquisar bem os especialistas de mercado antes de contratar; dia da Noiva é para especialistas, não para aventureiros. É um dia único e insubstituível.

“É importante os salões e agências se atentarem para esse novo momento que estamos vivendo, onde a beleza é máxima. E para promover beleza da noiva é necessário ser especialista. A dica mais importante para noivas é buscar empresas de confiança, experiência e cheia de cases de sucesso e indicações. Esse é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher, onde não é possível se arriscar”, conclui Persil.

 

Comments are closed.