Sim, eu aceito! Projeto social que se dedica a realizar sonhos

0

Paulo Persil é cabeleireiro com duas décadas de uma carreira consagrada, dedicado especialmente à beleza das noivas. Reconhecido nacionalmente, é empresário e educador. Tendo vínculo com todo o mercado de noivos e festas e um forte cunho social, Persil percebeu que poderia fazer mais, por isso lançou o projeto “Sim, Eu Aceito”, campanha de arrecadação e doação de peças em geral descartadas pelas empresas de casamentos, tais como: Vestidos, Trajes de noivos e padrinhos, madrinhas, daminhas, pajens, Sapatos e Acessórios em geral, assim como peças de Buffets e Decoração, tais como Pratos, Copos, Taças, Talheres, Toalhas, Vasos, Peças Decorativas, entre outros.

Sim eu Aceito - Acervo - Paulo Persil 2

Para desenvolvimento da ação, Persil criou um vínculo com a igreja Assembleia de Deus, que ofereceu espaço, logística e contato com o público carente que sonha com o casamento, tendo o apoio operacional de sua irmã Jô Persil, integrada nessa comunidade que acolheu o projeto de braços abertos.

Persil sabe que a realidade brasileira não se resume às mais de seis mil noivas que ele penteou ao longo da carreira, afinal, ocorre mais de um milhão de casamentos por ano só em nosso país e a situação financeira muitas vezes impede essa realização para alguns casais. Observando isso, Paulo Persil não se conteve e disse “Sim, Eu Aceito”, “Aceito fazer mais pela comunidade carente e auxiliar na realização de sonhos”.

Persil é um profissional dos bastidores do casamento e, entre outras coisas, conheceu a fundo empresas que possuem seus acervos e que passam pela necessidade de descarte de peças. Iniciou assim o trabalho de arrecadação, direcionando todas as peças para a Assembleia de Deus, que criou um espaço especial para recebe-las e cuidar da distribuição.

Sim eu Aceito - Acervo - Paulo Persil

Acervo de vestidos arrecadados no projeto ‘Sim, eu Aceito!’ até o final de 2015

Em sua fase inicial, o projeto já arrecadou mais de 500 vestidos de noivas e o mercado de casamentos continua dizendo “Sim”.

Sim eu Aceito - Black Tie - Paulo Persil

Comments are closed.